Comércio

Pretende adquirir / atualizar os seus conhecimentos e competências nas áreas do comércio, atendimento, vitrinismo, logística? Contacte o Instituto Bento de Jesus Caraça (IBJC), onde encontrará uma solução formativa à sua medida.

Oferta formativa brevemente disponível

Nome do curso Objetivos
UFCD - 8519 - Melhoria contínua - princípios e ferramentas

- Identificar os princípios de melhoria contínua.
- Explicar a diferença entre valor acrescentado e o desperdício.
- Identificar as ferramentas de melhoria contínua e o ciclo de PDCA (plan, do, check, e action).

UFCD - 0397 - Atendimento e serviço pós-venda

- Aplicar as técnicas de atendimento pós venda, esclarecendo o cliente sobre os direitos, garantias e serviço pós-venda

0382 - Gestão do Tempo e Organização do Trabalho

- Aplicar técnicas de gestão do tempo no âmbito da atividade profissional.
- Aplicar os princípios de organização do trabalho em equipa e elaborar um plano de ação pessoal.

UFCD - 0693 - Gestão de correio eletrónico e pesquisa de informação na web
UFCD - 3564 - Primeiros Socorros

Identificar os diferentes tipos de acidentes.
Reconhecer o serviço nacional de proteção civil.
Reconhecer a importância da prevenção de acidentes e de doenças profissionais.

UFCD - 8986 - Ergonomia e movimentação manual de cargas

Identificar os conceitos e princípios fundamentais de ergonomia.
Aplicar as regras de segurança na movimentação manual de cargas.
Aplicar as regras de movimentação de cargas com porta paletes.

UFCD - 8993 - Serviço de apoio ao cliente

Prestar um serviço de apoio ao cliente, efetuando o registo e encaminhado para uma resolução da situação.
Prestar informações aos clientes sobre produtos e serviços.
Efetuar o processo de entregas ao domicílio, reservas de produtos e serviços de clientes.
Efetuar o (...)


Acções do Documento
classificado em: ,
Pesquisa de Cursos

:
:
:

Licença Creative Commons Este website está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.