Plano de qualidade

No plano pedagógico, o IBJC, como entidade acreditada pela DGERT – Direcção-Geral do Emprego e Relações Colectivas de Trabalho, desenvolve a sua actividade formativa tendo em conta os requisitos de qualidade instituídos pelos processos de acreditação e homologação de cursos.

Contudo, numa perspectiva de melhoria contínua e aprofundamento da intervenção ao nível da nossa política de qualidade o IBJC concebeu e aplicou um modelo de qualidade próprio

O processo de avaliação de qualidade está presente em todas as fases do ciclo formativo, desde o diagnóstico à avaliação da formação, de forma que todas as variáveis sejam analisadas, no sentido de se atingir a excelência. Só assim é possível que a qualidade seja total e que os nossos utentes se sintam plenamente satisfeitos.

São sobretudo, os aspectos pedagógicos os mais difíceis de medir e quantificar. Importa-nos, por isso, que todo o apoio à formação, todo o relacionamento com o/a participante, todo o serviço proporcionado, seja objecto de uma avaliação profunda, realizada de forma contínua e objecto de acções de melhoria permanentes.

Só assim, poderemos crescer enquanto organização, com benefício para todos os que connosco se relacionam.

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